O QUE É A DOR NO CIÁTICO E COMO A QUIROPRAXIA RESOLVE O PROBLEMA SEM O USO DE CIRURGIAS E MEDICAMENTOS:

/
/
O QUE É A DOR NO CIÁTICO E COMO A QUIROPRAXIA RESOLVE O PROBLEMA SEM O USO DE CIRURGIAS E MEDICAMENTOS:
dor-nervo-ciatico

O QUE É A DOR NO CIÁTICO E COMO A QUIROPRAXIA RESOLVE O PROBLEMA SEM O USO DE
CIRURGIAS E MEDICAMENTOS:

O nervo ciático é o nervo mais longo do corpo humano e começa na região lombar como um conjunto de raízes nervosas, que depois se unem em um único nervo. Ele passa pela parte posterior das coxas, nas pernas e nos pés. A dor no ciático ou a síndrome do piriforme é uma dor que atinge desde a região dos glúteos se estendendo até as pernas e pés devido a uma compressão ou irritação sobre o nervo. Este problema pode ocorrer por diversas causas como hérnia de disco, degeneração da coluna ou contratura do piriforme.
A quiropraxia consegue cuidar de forma eficientemente a dor no ciático ou síndrome do piriforme por meio dos ajustes que garantem um bom funcionamento e estabilização da pelve e da coluna como um todo, diminuindo a sobrecarga sobre as articulações e as contraturas musculares.
O ajuste quiroprático pode gerar uma sensação imediata de alívio e bem-estar, liberando as articulações, o sistema nervoso central e toda a musculatura. A quiropraxia não busca tratar somente a dor, mas sim a causa do problema. Por isso, na maioria das vezes, o paciente já percebe uma melhora significativa logo no início do tratamento.

Experimente você também os benefícios da quiropraxia e acabe com as dores nas costas,ciático, ombros, pescoço e dores de cabeça!